PROJETO DA ECOALDEIA VEGETARIANA ESPIRAL EM PORTUGUÊS: para visitar, integraçao……

ECOALDEIA : ECOALDEA VEGETARIANA ESPIRAL

Este é um resumo traduzido, a maior parte da web está em, espanhol. Talvez queiras navegar pela pagina em espanhol para ver as fotos  Por favor leia toda a informação antes de contactar com a ecoaldeia por e-mail

Conteúdos:
Local
Resumo do projeto
Como unir-se à ecoaldeia e FAQ
Como visitar a ecoaldeia
Contacto

 

ONDE: O espaço de assentamento da aldeia fica no norte de Portugal. Há 120,000 metro quadrados de terra, 4 construções recuperadas uma ruina grande e 2 pequenas moinhos em ruínas a serem reformados, há também um velho armazém de grãos que data de1860. A propriedade é linda com um precioso rio de agua cristalina e diversas poças onde se pode nadar, tudo acompanhado de pedras e árvores grandes. Ha muitas árvores grandes, algumas muito grandes e também espaços mágicos para meditação e silencio. A energia e vibração do espaço são incríveis. A terra se situa num vale de montanha com alguns espaços planos ideais para terraças para plantar hortaliças. Há muita agua em todo o ano e há 5 fontes de agua dentro da propriedade  e o direito a um terço da agua do rio. Há também canais que levam agua através dos moinhos, uma vez reformados eles poderão produzir farinha e eletricidade. No fundo há algumas montanhas que podem chegar a 1200 metros acima do nível do mar, protegendo assim a ecoaldeia dos ventos do norte. As terras da ecoaldeia estão situadas entre 350 e 450 metros acima do nível do mar. Há uma caminhada de 10 minutos até o vilarejo mais próximo e a20 minutos de carro da cidade grande mais próxima, Cabeceiras de Basto. O clima não é muito frio e raramente gela no inverno. A última nevasca foi a 10 anos. Laranjeiras crescem por todos os lados e è chuvoso durante o inverno.

 

Resumo do Projeto: 7 Pilares – Auto suficiência, dieta respeitosa, espiritualidade, ecologia e educação livre, comunidade, saude.
1) Na ecoaldeia tudo se decide por assembleia e por consenso.
2Todos vivem em espaços íntimos e compartilham espaços comunitários. Todas as atividades, construções, jardins, hortos etc. Estão baseados nos princípios da permacultura.

3) Temos jardins comunitários destinados ao auto-sustento com cultivos cíclicos de cereais, azeites, frutas e vegetais A ideia é ir aumentando a autossuficiência com o tempo

4) Temos algumas construções comunitárias para uso e necessidades diárias (concertos, padaria, cinema, comidas comunitárias, cursos e oficinas, sala de meditação, escola livre, espaços para venda de produtos e intercambio de objetos

5) Na ecoaldeia assumimos a educação das crianças. Há uma parte do espaço comunitário especialmente destinado para a educação onde as crianças podem crescer e se desenvolver com respeito a suas individualidades promovendo sua autoestima, trabalho em equipe e realçando suas capacidades naturais e suas individualidades. Para viver em harmonia e conexão com a natureza não há TV ou jogos competitivos de qualquer tipo, mas com certeza há cinema, jogos cooperativos, danças, rituais, espaços para criar arte, leitura etc.
6) Na ecoaldeia só bens de produção comum são comercializados. Cada pessoa ou família em sua casa ou espaço privado pode se dedicar a qualquer tipo de atividade econômica para comercializar fora da ecoaldeia, desde que o objeto de produção esteja de acordo com os princípios da ecoaldeia. Todas as pessoas na ecoaldeia dedicam 17,5 horas por semana (3,5 horas por dia, 5 dias por semana) de trabalho comunitário. Dentro ou fora do projeto qualquer atividade comunitária ou econômica para proveito da ecoaldeia é decidido por assembleia.

 

7) Nos ajudamos entre todos para fazer a vida mais fácil e divertida.

 

8) Na ecoaldeia todas as atividades diárias, relações e experiências são animadas e inspiradas desde o coração e do mais profundo respeito pelas diferenças. Espiritualmente sentimos a energia em nós e a unidade com o universo. Nós compartilhamos e expressamos essa energia, ajudando um ao outro com a atividade e o amor, fazendo relações com a comunidade e com o meio ambiente.
9) A presença na ecoaldeia deve ser livre de débitos e encargos financeiros que nos forçam e prendem ao ritmo da atividade econômica do Sistema. Isso nos mantém escravos nessa estranha roda, nos mantendo for a do nosso verdadeiro caminho e Ser.
10) A ecoaldeia segue a dieta e vegana, sem álcool, tabaco , cafe, Televisao, ou drogas. . Qualquer  animal para ser incorporado deverá passar pelo consenso da Assembleia. Na ecoaldeia nossas ações são expressões de respeito pela natureza, sem matar, vender ou abusar dos animais. En este momento estamos completos das visitas e integraçoes de animales domesticos caos e gatos.

11) A ecoaldeia está ligada com seu meio ambiente, interagindo com e agindo nele. Para promover a sensibilização sobre todos esses temas e valores praticados no dia a dia da ecoaldeia fazemos uso somente de produtos ecológicos para limpeza e asseio pessoal. Todas as ações também são inspiradas pela não violência e o respeito ao meio ambiente.
12) Fazemos uma grande fogueira com os medos e egos e então cozinhamos em um grande caldeirão com espiritualidade, não-violencia, autosufissiencia, sustentabilidade, permaculture, ecologia, educação livre, dieta respeitosa e com tudo isso alimentamos nosso desenvolvimento pessoal, encorajando e ajudando, para que a vida no planeta possa ser cada vez mais justa, proveitosa e amorosa. Gosta da mistura do cozido?

Em resumo, famílias que amam a natureza e respeitam a natureza, reduzimos os encargos econômicos e necessidades matérias artificialmente criadas, mas desnecessárias. Minimizamos nossa dependência do dinheiro. Nos abrimos para as energias universais. Nós mesmo tomamos conta da saúde, educação, comida, energia, ajuda mútua e tudo que pudermos. Cada um tem seu próprio espaço, ajudando um ao outro, ajudando o meio ambiente e também dividindo tarefas, terras e crescimento. Expressando e sentindo o amor, a terra, a simplicidade, paz e o despertar da consciência, dando sabedoria e nos aproximando cada vez mais da unidade com o universo e mais que nada, compartilhando nossos sonhos.
AVANÇANDO EM DIREÇÃO A UM NOVO MUNDO PARTINDO DO CORAÇÃO
ESSA IDÉIA RESSOA CONTIGO?

E-mail para contacto: ecoaldeavegetariana@gmail.com
Um amoroso abraço

 

PARA UNIR-SE À ECOALDEIA & FAQ

 

1) EM QUE PONTO ESTÁ A ECOALDEIA AGORA ?
A ecoaldeia começou com a incorporação da primeira família, a família promotora do projeto. Agora estamos a receber indivíduos e famílias que desejam integrarse na ecoaldeia.

Vivemos permanentemente 5 adultos e 4 crianças mais as constantes visitas  de Luz, Agua e Vento.

 

2) PODEM HAVER NOVAS INCORPORAÇÕES À ECOALDEIA?
O processo é discutido sempre em por 2 partes (a ecoaldeia e a pessoa em questão), entre as duas partes se compartilham pontos de vista, experiências e expectativas. Nós da ecoaldeia solucionamos dúvidas e medos que possam surgir. Há um processo preliminar à incorporação que  primeiro se inicia pela visita tipo Vento (pessoas que buscam uma ecoaldeia para viver e que são livres para ir e vir e provar em diferentes projetos) esses logo se transformam em visita chuva e depois en Fogo (pessoas que já tem claro que querem se incorporar definitivamente à nossa ecoaldeia, essa fase dura 2 meses) e depois se tornam Terra da ecoaldeia (pessoas que já vivem na ecoaldeia por 12 meses seguidos) e finalmente flor da ecoaldeia (o último passo, pessoas que já viveram na ecoaldeia por 14 meses). O resultado é tornar-se semente da ecoaldeia (habitantes de pleno direito). Portanto o processo de incorporação é: 1) Dois meses de visita do Vento 2) Dois meses de visita do Fogo. 3) Doze meses de Terra da ecoaldeia. 4) Catorze meses de Flor da ecoaldeia. 5) Finalmente semente, tornando-se cidadão de pleno direito e obrigações junto com as outras sementes da ecoaldeia. O processo total é de: 1 mes (vento)+2 meses (chuva + 2 meses (fogo) + 12 meses(terra) + 14 meses (flor): Total 31 meses

 

Recomendamos que depois da visita de  Vento a pessoa vá embora um tempo para refletir sobre a experiência e sobre se realmente quer incorporar-se, bem como conhecer outros projetos.

Podem haver diferentes razões para não se querer incorporar: os espaços íntimos não serem os ideias para ti, não querer viver na ecoaldeia (laços e amarras externas, etc.), ou temas relacionados com a parte humana, etc. CADA PARTE DEVE SEGUIR SEU PROPRIO CAMINHO

 

3) As pessoas na ecoaldeia podem ir onde quiserem?

Sim, no momento que sintam, pela razão que seja, as pessoas que vivem na ecoaldeia ou estão no processo de integraçao podem escolher pausar o processo e fluir de volta com o vento ou onde o universo as leve. Todos devem ser livres para fazer suas escolhas.

4) Onde irão as pessoas vivem?

 

Os edifícios existentes são espaços comuns. Então, vamos todos viver em espaços individuais recém-construídos. Cada pessoa ou família terá em um espaço individual, e não compartilhado.

Naturalmente, esses espaços bioclimáticas serão pequenos, basicamente para dormir e uma pequena cozinha, porque muitas coisas estarão em espaços comuns.

Podemos usar yurts, tipis, super adobe, cúpulas geodésicas ou espaços similares, excluindo-caravanas e camiões pelo o seu impacto visual. Não é necessário que os espaços íntimos feitos da mesma maneira, mas é necessário que eles sejão mais ou menos pequenos, respeitando o ambiente, que ocupam, um espaço acordado pelo conselho, e que eles levem em conta os princípios da permacultura, bioconstrução e feng shui. Estamos pensando em uma casa pequena e acolhedora que brilha com boa energia, e o mais barato possível. O espaço íntimo terá a privacidade e intimidade que a família precisa. Embora, na prática, será a sua casa, legalmente serão edifícios comunais, pelo que a sua construção será feito com a participação e implicação de toda a ecovila.

 

5) QUANTAS PESSOAS PODEM VIVER NA ECOALDEIA?

Pensa-se para mais ou menos 40-50 pessoas de todas as idades. Não há limites de idade.

 

6) HAVERÁ PESSOAS COM CRIANÇAS NO ECOVILAS?

Pessoas em todas as situações podem se juntar às ecovilas, solteiros, casais, casais com filhos, solteiros com filhos. No momento a Ecovila já tem um edifício equipado com todos os tipos de material educativo da linha da educação gratuita (principalmente em espanhol). Chamamos-lhe: espaço de aprendizagem em liberdade.

 

7) Quem são os FAMÍLIA promovendo?

 

Estamos: Xenia, 57 anos, com estudos de biologia e psicologia e formação em diferentes áreas da saúde. Atzar, 57 anos, é a pessoa que está em contato com todas as pessoas interessadas na ecovila, estudos de pós-graduação em psicologia social e escolar, com formação em diferentes domínios relacionados com o projeto, e, neste momento, muito interessado em educação e espiritualidade. que já vive ela; Adai, 16 anos, e Aran, 12 anos, tanto ter ido para a escola pública El Martinet da pedagogia ativa. Com nós também vivemos a gatos, Lluna e Nit, e um cão de um ano de idade, chamado Sol (aniversário 11/12/13).

Até que novas pessoas ou famílias começam a juntar-se à ecovila, a família promovendo é o único que está a viver aqui.

 

8) A TERRA DA MÃE TERRA NOS DEU EM PORTUGAL

No momento, a terra foi comprada pela família promotora. Num futuro, de um modo preferido tão rapidamente quanto possível, a terra deve totalmente e legalmente pertence à uma pessoa jurídica.

 

9) Qual é o custo para participar da ecoaldeia?

Como é um projeto de auto-suficiência, é importante que a pessoa queira viver definitivamente na ecoaldeia não tenha que pagar uma hipoteca mensal derivado de uma dívida com o a mesma. A terra em algum momento ou outro (como logo que possível) deve ser propriedade comunal da ecovila, e que nenhuma parte da terra, nem os edifícios, deve ser propriedade privada de ninguém – o conselho vai decidir se haverá uma cooperativa de uso compartilhado, uma fundação, ou algo semelhante.

 

Ao aderir à ecovila definitivamente (após as visitas e um período experimental de 30 meses), a pessoa dará um dinheiro que será usado para a compra do terreno. Se, a qualquer momento, essa pessoa decide deixar a ecovila definitivamente, este dinheiro será devolvido, como prioridade absoluta, a partir do dinheiro dado pela próxima pessoa que irá juntar-se a ecovila.

Ao juntar-se permanentemente ao vivo (no final do período de 31 meses) uma pessoa tem que colocar 5.000 euros por adulto, para ser usado exclusivamente na compra de toda a terra, que se tornou terra comunal da ecovila. Quer dizer, a terra da ecovila nunca será propriedade privada de qualquer pessoa específica se não de toda a comunidade.

 

10) O QUE TIPOS DE VISITA podem ser feitas neste momento para EcoAldea:

 

No período de visitas indivíduos ou famílias pode ser:

1) visitas da agua de visitas: vir a nos visitar para ajudar o projeto, mas não está procurando  uma ecovila para viver ou si

2) Visita do vento : E cuando a pessoa inicia o proceso de integraçao. Duraaçao e de um mes. Para facver visita de Vento primeiro tenhes que haber feito visita de agua e so na segunta visita na ecoaldeia podes iniciar aq visita de vento.

3) Visita do fogo: são pessoas que já decidiram que querem aderir à nossa comunidade para viver. Ele visitar-nos durante 1 mes de Vento, depois se transforman durante 2 meses en visita de chuva en Proceso de Incorporacao  e depois 2 meses seguidos de Espiritus do Fogo e depois destes dois meses, se ambas as partes concordam e estão reunidas as condições, iniciando assim o processo de incorporação provisória , como Terra da ecoaldeia.

4) Visitas da Luz. Eles são pessoas que vêm para a ecovila para ajudar financeiramente, não procuram uma ecovila para viver ou realizar qualquer atividade de comunidade, eles podem entrar e sair quando quiserem e decidir quanto tempo eles querem ficar.

 

– Condições para se tornar Terra da Ecoaldeia (integraçao definitiva)

1) Já haver morado 1 mes como Vento+2 meses como chuva +  2 meses de fogo.

2) Neste momento, como não somos necessidade auto-suficiente para ter algum dinheiro para pagar por dia despesas diárias comunidade seria de 35 euros por mês desde que somos Terra da ecoaldeia. Com o passar do tempo e as pessoas que incorporam, a ecovila gerará dinheiro e esse valor será reduzido até ser totalmente eliminado.

3) Neste momento, como a ecovila está no início e não é auto-suficiente, você também vai precisar de algum dinheiro para comprar comida para as necessidades íntimas de cada pessoa, mais pequeno-almoço e também para a parte proporcional, para as duas refeições Comunidade de dia (almoço e jantar) que agora a aportasao de todas as pessoas que estan na ecoaldeia e de 21 euros semana que incsluye as duas refeições. Pensamos que, em um curto espaço de tempo e com a incorporação de novas pessoas, que podem incluir auto-suficiência alimentar como o primeiro alvo e, em seguida, gradualmente reduzir a necessidade de dinheiro para esse fim, para não precisar de alguma coisa, e não para as necessidades coletivas e para o indivíduo e íntimo.

4) Participar nas actividades da comunidade durante  3h e 30min, 5 dias por semana. Todas as pessoas compartilham todos os alimentos produzidos na ecovila.

 

11) Qual o método usado na escola livre da ecovila?

Ele segue os princípios da educação gratuita na linhagem de Rebecca selvagem. Gerida e coordenada pela própria ecovila como a educação compartilhada e, portanto, sem produzir qualquer custo econômico para as famílias da ecovila. Então não haverá educação em casa, nem será em escolas fora da ecovila, mas a educação tudo será feito em escola da comunidade da ecovila.

A pedagogia e metodologia é educação gratuita. Em qualquer momento em que serão os pais das crianças que vão decidir, em conjunto com a montagem da ecovila, sobre a tendência pedagógica a seguir, de acordo com o seu interesse no espaço de educação gratuita.

Neste momento, já iniciamos o espaço de aprendizagem em liberdade na segunda maior casa da ecovila, com Adai e Aran. Ele continua a ser feito o espaço exterior para a aprendizagem em liberdade. Nós começamos com um monte de entusiasmo e de uma grande quantidade de material em todos os campos, graças à ajuda de pessoas e escolas que têm colaborado.

No futuro, o conjunto irá decidir a localização do espaço de aprendizagem.

 

12) Animais de estimação e animais domésticos

Estamos completos de os nosos amigos os caes e gatos.

 

13) É necessário ser vegetariano?

Para viver na Ecovila, é necessário praticar uma dieta que é, pelo menos, vegana. Isso deve ser parte de nossa vida diária, pelo menos de um ano antes de ingressar na ecovila como flor.

O mesmo se aplica às outras coisas que aparecem no projeto (máquinas de jogos, álcool, tabaco, cafe, drogas, televisão, jogos competitivo).

 

14) é possível visitar o local?

É possível visitar a ecovila e os espaços e estamos muito contentos e felices con as visitas de voces . Veja abaixo as opções

 

15) Existe a eletricidade?

Neste momento, existe o que havia antes, electricidade da rede pública. Para o futuro, a idéia é substituí-lo por painéis solares no verão e micro hidrelétricas no inverno.

Agora há um painel solar para aquecer a água da ducha.

 

16) Onde as pessoas que visitam a ecovila dormem?

A informação completa está na página deste site sobre: O QUE FAZER PARA VISITAR-NOS

Neste momento existem várias possibilidades:

1) Nas tendas que você traz: é grátis.

2) Na tenda que coloca a ecovila, com colchão: tem uma doação

3) Em beliches em um espaço compartilhado por 6 pessoas, em uma das casas de pedra, com uma casa de banho comunitária compartilhada: você tem uma doação

4) Em 6 beliches no palheiro: tenha uma doação

5) Na casa de mel: você tem uma doação

6) Na casa de madeira: tenha uma doação
Envia suggeriments
Historial
Desades
Comunitat

17) Leite de vaca e seus derivados é consumido na Ecoaldeia?

 

Nenhum alimento que não seja vegano entra na ecovila. Nossa comida é sem glúten e seguimos a tabela de compatibilidade de alimentos. A comida que consumimos é principalmente orgânica.

Na ecovila, todos os alimentos que entram são ecológicos, exceto frutas e legumes, quando o jardim ou a terra da ecovila não é suficiente para cobrir as necessidades da ecovila.

Na ecovila, temos uma loja com todos os tipos de produtos para refeições e cafés da manhã ou lanches que são veganos, sem glúten e orgânicos.

Nós não consumimos leite ou derivados de leite de qualquer animal, mel ou carne, nem ovos ou subprodutos entram na ecovila.

Desde a ecovila, dedicamos parte do nosso tempo à pesquisa, através da leitura de artigos, livros e documentários, sobre o leite de vaca.

Depois disso descobrimos que:

1.- O leite de vaca não é um elemento saudável para o ser humano, pois se destina a alimentar um bezerro com diferentes necessidades nutricionais e fisiológicas. O consumo de leite de vaca é responsável por doenças como artrite, asma, doenças digestivas, alergias, osteoporose e câncer.

2 .- As vacas em fazendas leiteiras estão sujeitas a abuso constante e tratados como escravos sem qualquer compaixão. Eles não podem ser praticamente movidos, seus seios são infectados e seus filhos são constantemente arrancados deles assim que nascem. Vivem no máximo 4-5 anos quando em condições normais vivem entre 18 a 25 anos.

3.- Grande parte da carne / bezerro vem da indústria de laticínios. Depois de viverem como escravos, as vacas são levadas para os matadouros, onde são mortas de forma horrível. O mesmo com os terneritos.

4.- Segundo a FAO, a criação de animais está causando sérios efeitos ambientais:

a) Degradação da terra: 33% da terra arável total é destinada à produção de forragem. O abate das florestas para criar pastagens é uma das principais causas do desmatamento, especialmente na América Latina, onde 70% das florestas que desapareceram na Amazônia foram utilizadas para pastagem.
b) Emissões de gases: a pecuária é responsável por 18% das emissões de gases que produzem o efeito estufa, percentual superior ao do transporte.
O resultado é que o setor pecuário é responsável por 9% do CO2 das atividades humanas, mas produz uma porcentagem muito maior dos gases de efeito estufa mais nocivos. Gera 65% do óxido nitroso de origem humana, que tem 296 vezes mais Potencial de Aquecimento Global do que o CO2. A maior parte desse gás vem do esterco. E também é responsável por 37% de todo o metano produzido pela atividade humana (23 vezes mais prejudicial que o CO2), que se origina principalmente no sistema digestivo de ruminantes, e 64% de amônia, que contribui significativamente a chuva ácida.

c) Poluição da água: A produção pecuária utiliza 8% da água que o homem consome principalmente através da irrigação das culturas forrageiras. Embora não existam números globais, estima-se que nos Estados Unidos a produção pecuária e agrícola de forragem consuma 37% de pesticidas, 50% de antibióticos e produza um terço do nitrogênio e do fósforo que contaminam a água. . O setor também gera quase 2/3 da amônia que contribui significativamente para a chuva ácida e a acidificação dos ecossistemas.
Consumo excessivo de água: Enquanto 550 litros de água são necessários para produzir farinha suficiente para uma ração de pão nos países industrializados, são necessários 7.000 litros de água para produzir apenas 100 gramas de carne de vitela.

d) Perda de biodiversidade: O número de animais produzidos para consumo humano também representa um perigo para a biodiversidade da Terra. A pecuária constitui 20% da biomassa total de animais terrestres e a área que ocupa hoje era anteriormente o habitat de espécies selvagens. Em 306 das 825 ecorregiões classificadas pelo World Wildlife Fund, a pecuária é atualmente considerada uma “ameaça”, enquanto 23 das 35 “zonas mundiais altamente concentradas da biodiversidade” na lista da Conservation International – caracterizado por uma perda grave de habitats – ressentem-se dos efeitos da produção pecuária.

O desequilíbrio causado pelo gado é devido ao grande número de fazendas de gado que tem origem na vontade do homem através de inseminação artificial de fêmeas, e não o equilíbrio natural. animais de fazenda consomem mais de 80% da produção mundial de cereais, uma vez que estes são destinados ao fabrico de alimentos para engorda e não para o consumo humano. Se não houvesse demanda por carne como hoje, os milhões de animais que artificialmente nascidos para fornecer carne para os consumidores, não teria nascido, nem consomem a grande maioria dos cereais planeta. Estes poderiam ser gasto directamente para consumo humano. Sem a existência de todos estes animais de fazenda, nem as culturas de milhões de hectares de terras são cultivadas, actualmente, seriam necessários, o que significaria uma poupança significativa de água e ajudar a conter o grande problema do desmatamento. Poderia selecionar a terra mais adequado para o cultivo e reduzir a dependência de fertilizantes químicos e estrume de animais em fazendas industriais não é adequado para os campos, porque os animais consomem alimentos ricos em proteínas, hormônios e antibióticos, o que significa que os seus resíduos são altamente poluentes e destruindo fértil solo.

Por todo o exposto, na espiral Ecovillage vegetariano decidimos não consumir leite ou produtos lácteos vacas de vaca (queijo, iogurte, manteiga, ou qualquer outro produto que contenha leite por exemplo, chocolate de leite, etc.) como uma forma de respeito a nossa saúde, meio ambiente e não contribuem para o abuso animal. Isto aplica-se tanto pessoas que visitam e permanentemente vivem na ecovila.

 

FONTES (entre outros):

Visualizações:

http://www.animanaturalis.org/1275

http://www.liberaong.org/nota_explotacion.php?id=25

http://www.AnimaNaturalis.org

Livro: “te leite não beber”, David Roman

vídeos:

Por que não beber leite: https://www.youtube.com/watch?v=ZcxjYjA6Ixc

Os perigos do leite e produtos lácteos: https://www.youtube.com/watch?v=j6kGHCvRlU4

Leite de vaca: SHOPPING sabe o quê? Olhe o que nós VENDER contra a realidade: https://www.youtube.com/watch?v=E7l9g4IVYR0

Laticínios, o lado escuro: https://www.youtube.com/watch?v=vgY0OKKD1uo

Conhecer o seu leite: https://www.youtube.com/watch?v=A2HVPmIp58Q

 

 

 

18) PODEMOS TER INTERNET NA ECOALDEA E OUTRAS MÁQUINAS?

Na ecovila, pode haver internet para os membros da ecovila e pessoas que são terra ou flor. Para os membros e pessoas Tierra y Flor, pode ter internet individual com caneta no espaço íntimo. Na ecovila não usamos wifi. IMPORTANTE: As pessoas que nos visitam, só usam a internet no bar da cidade, que fica a 12 minutos a pé. Para não danificar os seres que cercam esse computador ou celular, dentro da ecovila e do entorno não utilizamos wifi, em nenhuma de suas versões, com computador, celular ou qualquer dispositivo eletrônico etc. Todos os dispositivos eletrônicos são relegados a espaços íntimos (onde você dorme).

Para evitar afetar a ecovila, na ecovila há dois pontos, que também é onde há mais cobertura, onde as pessoas podem fazer ligações com o celular, quando quiserem e o tempo que precisam, o restante do tempo os celulares e outros dispositivos que fazem a mesma função, estão desligados ou no modo avião e armazenados no espaço intipo (onde você dorme). Dentro da ecovila, usamos apenas a câmera, o relógio clássico e a lanterna, para a função de tirar fotos, etc., o restante dos dispositivos eletrônicos (tablet, computador, celular, leitor, etc.) são reservados para o espaço íntimo.

* Todas as crianças que nos visitam fazem isso sem nenhum tipo de máquina, exceto uma câmera*

 

 

19) Quais são os idiomas falados EcoAldea IN neste momento?

Sem contar visitas, as pessoas que estão atualmente incorporadas ao falar ecovila: espanhol, catalão, galego, Português, Francês, Inglês e Alemão.

 

É importante ressaltar que o projeto ecovila é um projecto que espera se tornar realidade como as pessoas começam a juntar-se. Portanto, não são auto-suficientes no momento, que agora estão focados em divulgar o projeto, conhecer as pessoas que nos visitam, estar preparando distâncias mínimas para ir atender às necessidades dos visitantes e espaços que se preparam para o futuro. Quer dizer, quem pensa de aderir à ecovila a viver como um membro da ecovila, a pensar que até que a ecovila começar a trabalhar, porque as pessoas estão se juntando a isso e nos tornamos mais e mais pessoas, compreendendo os aspectos do self, cada pessoa precisa de algum dinheiro para comprar comida. Agora, neste momento, no projeto, precisamos de dinheiro para as necessidades básicas da ecovila e vão tendo cada vez mais infra-estrutura. Com o passar do tempo e a incorporação de pessoas, vamos crescer em todos os aspectos do projeto e, principalmente, a auto-suficiência. Para aqueles que querem fazer uma longa visita, a situação seria a mesma, deve ter um ponto de verificação de dinheiro para comprar comida para o dia dia. Estar na ecovila não cobra nenhuma taxa, não é apenas um caso de contribuições voluntárias, não obrigatória, para as pessoas que querem fazer contribuições financeiras para ajudar projeto de infraestrutura da comunidade.

PARA VISITARNOS SO O PARA VISITARNOS INICIANDO PROCESO DE INCORPORACAO A ECOALDEIA  

IMPORTANTE, ESTA PARTE PORTUGUESA NAO ESTA ACTUALIZADA E FALTAN MUITAS COISAS. APARTE ACTUALIZADA E A ESPANHOLA.}

 

CHEGADA EM DATAS EcoAldea PARA PESSOAS QUE você quiser visitar diferente do VISITAS de luz que pode obter qualquer DIA DO MÊS: Aceitamos visitas ao longo do ano. As visitas da Luz podem chegar e partir em qualquer dia do ano.

A partir de agora até fevereiro (incluído) são completos, NÃO MAIS VISITAS esses meses. Você pode solicitar visitas agora para começar em março (incluído) de 2019. OBRIGADO

DIAS DE CHEGADA PARA AS VISITAS DE AGUA
Março de 2019: o primeiro dia de chegada das visitas é 4 ou 5 de março ou 18 ou 19 de março.
Abril de 2019: primeiro dia de chegada das visitas é 1 ou 2 de abril ou 15 ou 16 de abril.
ETC
Como você pode ver, a não ser por alguns meses, desde o dia 1 ou 2, ou no dia 15 ou 16 anos você chegar Mas se alguma destas datas corresponder no sábado ou domingo, em seguida, chega na primeira segunda-feira e terça-feira próxima em que quinzena.
O dia da partida é nunca no sábado ou domingo, exceto para a visita de luz que pode chegar ou partir no sábado ou domingo.

RECOMENDAÇÃO: Embora o número mínimo de dias de visitas Agua é de 15 noites (exceto a visita da Luz), como dois dias são o dia de chegada e partida dia são realmente inteiros 14 dias. . A visita da Luz permanece a mesma: o mínimo é de 2 noites e não tem máximo. A experiência nos diz que 16 dias, dando pouco tempo para saber, e as pessoas sentem as suas energias e aprender espaços da ecovila. Com uma visita de 16 dias …. quando você começar a sentir paz interior e ser mais em harmonia com espaços as pessoas, a energia eo vale da ecovila …… tem apenas 16 dias. Ideal pelo menos um mês, mas também sabemos que todos disponéis de que o tempo e têm de se adaptar dia de visita, enquanto você tem …. há sempre uma segunda visita. sim  podem, recomendamos pelo menos um mês, porque é a partir da terceira semana você sentir a conexão e integração total com a terra que recebe e natureza ao seu redor.

RECOMENDADO: Para aqueles que podem pagar, dentro de 16 dias da primeira visita de água , você pode ser pelo menos os primeiros 3 a 5 dias VISITA DE LUZ. Portanto, antes de começar com a COMUNIDADE E ATIVIDADE DA ATIVIDADE EcoAldea normais são o seu ritmo, sentimento e conexão com a natureza DE EcoAldea e harmonizar a sua frequência com PAZ frequência, AMOR E LUZ DE ENERGIA EcoAldea . Neste caso, você teria pedido sua visita de água normal para os dias em que pretende (mínimo 16), e dizer que os primeiros 3, 4 ou 5 …. dias (você escolhe), você poderá Luz. Assim, nos primeiros dias, você não vai fazer nada além de uma alimentação saudável, caminhadas, sentir a paz eo silêncio e deixar a cidade para trás, no passado e se reconectar com sua matriz ……… seu autêntico auto que está em você …… COMEÇANDO COMO ISSO, O NOVO CAMINHO ……

 

LEMBRE-SE:

Que visita a água pode propor a visita de um mínimo de 16 dias (contando todos os tipos de visita a) eo teto é de três meses por ano (somando todas as visitas que ano) e, portanto, a visita pode ser de 16 dias ou 4 semanas ou 2 meses ou 3 meses (o que você quiser propor). A qualquer momento, em sua segunda visita, você pode também fazer uma proposta para iniciar o processo de adesão à ecovila, em seguida, iniciar um mês vento Visitor para após mês, pergunte para começar a dois meses de chuva,  fazendo dois meses inteiros de visita e depois se transformando em visita de fuego. RESUMO: 1 mês de vento 2 meses chuva, 2 meses de fogo. Portanto, para começar o processo de integração com a ecovila, so pode ser na segunda visita

IMPORTANTE: Neste momento, é o início da ecovila, exceto a visita da Luz, durante a sua visita à água, vento , chuva ou fogo, você faz a mesma coisa que todos os membros da EcoAldea: Então, aqui tudo o que fazemos o mesmo: 1) Nós fornecemos 70 euros doação para a EcoAldea os primeiros 16 dias de água visita ou vento. Após 16 dias, a doação de cada semana é de 28 euros, a partir de 8 anos inclusive, incluindo almoço e jantar e transporte dia jip do dia de chegada e jip transporte de partida, não inclui dormir. Para crianças de 0 a 3 anos não doação, a doação para crianças de 4 a 7 anos inclusive, meio a sério, e que a refeição contribuição do meio-dia e jantar está incluído. Para estas duas refeições, a comida que preparamos, exceto produtos frescos, quase todos os outros produtos são 100% orgânicos. Cada pessoa que nos visita traz, chega o dia, sua doação correspondente a todos os dias da visita. Esta doação inclui, portanto, a comida e o jantar das pessoas que nos visitam. 2) Excepto visitas Luz, a sua contribuição para o projeto é economicamente e se você quiser você pode ter todo o tempo a sua visita livre, o resto de visitas e membros da ecovila, para ajudar o projeto conduzido 3h30m de atividade comunitária 5 dias por semana, de segunda a sexta-feira e das 10h às 13h30 da manhã. Todos nós participamos de refeições comunitárias e, no resto do tempo, é grátis.

IMPORTANTE: Se você quer ser um tour de Agua, mas o dia pode chegar a ecovila não corresponde a nenhum dos dias de chegada na ecovila colocando acima, então você pode pedir a visita de luz e, em seguida, transformá-lo em VISITA ÁGUA . Neste caso, você pode desde o início, enviar os dois visita proposta de luz e água separados, mas no mesmo e-mail, ou, uma vez que você está na ecovila, dependendo do que você acredita, você envie-nos ou não, o seu proposta para transformar você em uma visita de Água . Neste caso, para calcular os primeiros 16 dias, adicione dias visita Luz + dias de visita Água.

ATENÇÃO:

  1. Lembre-se, chegada ao ecovila de visitas Água é sempre 4 a 6 pm e de segunda a sexta-feira, exceto para visitas de Luz. Você pode chegar a Cabeceiras de Basto ou a pequena cidade perto da ecovila. Se chegar de ônibus, você começa a Cabeceiras de Basto, em seguida, você vai pegar um táxi para o povo de ecovilas próximas visitar a confirmação vai lhe dar o contato do táxi que irá cobrar 8 euros. Em ambos os casos, sempre vamos limitar o tempo que buscá-lo com Jip ecovila, na aldeia perto da ecovila e tomaremos em jip à ecovila. Devido ao mau estado da estrada, a ecovila só pode ser alcançada com jipe ​​(4×4).
  2. Por favor, note que as visitas ou aditamentos ao ecovila de nossos amigos cães e gatos, é completa. Portanto, você não pode visitar ou iniciar o processo de integração se algum membro da família cão ou gato. Sendo a ecovila em cheio de vida e animais abitan desta natureza (todos os tipos de aves, todos os tipos de lagartos, todos os tipos de rãs e sapos, veados, lontras, etc e mais etc) vale muito, muito natural, então o A presença de animais domésticos (incluindo humanos) perturba e quebra o equilíbrio ecológico do vale.
  3. LEMBRE-SE: Em todos os dias que nos visitar, nós não consumir alcool, tabaco, drogas (maconha, café, mate, etc), Televisão, carne, peixe, leite ou produtos lácteos ou OVOS trazidos de fora da ecovila, ou seus derivados productos.TODO este não consome dentro ou fora do ecovillage em cada dia de visita que dura. Pequeno-almoço é livre, então você trazer PARA O PEQUENO ASMORÇO da manhã, o que você quiser pequeno-almoço (claro, sem leite animal, sem café, sem fosco e só beber diferente de água (na ecovila tem uma água maravilhosa e livre), leite vegetal, sucos frescos espremido em ou infusões. as refeições comunitárias, o que é o almoço e jantar são 100% vegan e só beber água, também seguindo compatibilidades tabela de alimentos e todos os alimentos Comunidade é livre de glúten. comida e jantar é compartilhada e comer juntos. notar que, frutas e pão, são para consumo pessoal apenas com pequeno-almoço e as compras que você e que o que você compra será apenas para você. na loja da ecovila pode comprar muitos produtos para o seu café da manhã. temos na ecovila, um site móvel para carregar e dois locais para que possa ligar o telefone e ligar. os telefones ou outros aparelhos eletrônicos, não vá ecovila, eles estão sempre em e spació intimo (onde você dorme). Portanto, para ver à noite trazer uma lanterna e tirar fotos, traga uma câmera. Na ecovila não usamos wifi ou internet. No tempo que a sua visita durar, viva e viva uma vida diferente!
  4. Não traga para a sua visita: qualquer jogo competitivo ou material que sirva ou seja normalmente usado para jogos competitivos, ou máquinas que tenham jogos, tablets, computadores, etc. Viva essa experiência deixando na cidade os hábitos de queixas e críticas não construtivas, insultos e uso de palavras ou expressões que possam prejudicar ou incomodar outras pessoas. Seu ser interior é poderoso … é amor … você não precisa de nada disso. Portanto, tente também alcançar a Ecovila, liberando o máximo que puder, o ego, a necessidade de reconhecimento e de atrair atenção, individualismo e competição …

TIPOS DE VISITAS: 2 (ÁGUA E LUZ)
1) VISITA ÁGUA

Pessoas água, são pessoas que querem nos visitar por muitas razões possíveis: 1) saber e experiência de vida em um EcoAldea 2) carregado de energia e interior ou física cura 3) eles querem trazer uma mudança em suas vidas 4) Apenas venha de férias 5) descanse dos ritmos da vida na cidade 6) etc

As pessoas da água, sentem e vibram com o projeto. Seu desejo é estar perto, fechar e fluir com o projeto, seguindo os batimentos cardíacos da ecovila. O DESEJO DA ÁGUA É AJUDAR A ECOALDEA E PARA QUE ESTEJA VISITADO.

Assim, eles nos visitam para colaborar em nossas tarefas diárias ou em alguma atividade específica ou sazonal. Eles nos ajudam a tornar o projeto realidade.

O tempo mínimo da visita é de 16 DIAS (15 noites) e o máximo de três meses em um ano inteiro.

O povo da água:

1) 3.30 horas de atividade comunitária por dia durante 5 dias das 10h às 13h30 e dois dias sem atividade na comunidade.

2) enquanto que no período da visita à ecovila, respeito para o projeto, os dias que você está com a gente (dentro e fora da ecovila), você experimentar viver de acordo com OS PRINCÍPIOS DA EcoAldea: sem TV, sem álcool, sem tabaco, sem drogas, sem café, sem mate, sem máquinas e com a alimentação da ecovila.

4) Nós enviar uma carta pelo correio, respondendo às seguintes pontos: (Nota: Ponto de resposta por ponto e sub-ponto, separadamente para cada pessoa)

As etapas para realizá-lo são as seguintes:

a) Li, silenciosa e cuidadosamente, o projeto da ecovila e toda a informação na Web, quaisquer questões são levantadas pelo correio.

b) ter entrado em contato com a ecovila via e-mail, no qual todas as informações possíveis sobre a pessoa ou família (cada família pessoas separadamente) que você deseja visitar, tornando a troca de informações é feita, do seguinte (tente passar e calma necessária para responder a esses pontos com toda a sinceridade, confiança e profundidade):

1) Nomes das pessoas que nos visitam e as idades de cada visitante.

2) Telefones fixos e móveis para entrar em contato, se necessário.

3) Artesanato e outros aspectos das habilidades e experiências de trabalho.

3.1) Você tem algum tipo de doença física ou mental ou deficiência?

4) Analisar o projecto global e CONCRETA, como você harmonizar E PARECER têm nos seguintes tópicos: (respondendo sempre cada um separadamente PARA PESSOAS que visitaram).
4-1) Alimentação.
4-2) Auto-suficiência.
4-3) Educação infantil.
4-4) Ecologia.
4-5) Espiritualidade.
4-6) Álcool, tabaco, drogas, televisão, mate e café.

5) especificar como eles estão actualmente a desenvolver em sua vida diária, cada uma dessas visita VAIS e qual tem sido a evolução destes, os seguintes aspectos:
5-1) Alimentação.
5-2) Educação – se fosse o caso.
5-3) Auto-suficiência.
5-4) Ecologia.
5-5) Espiritualidade.
5-6) Álcool, tabaco, drogas, televisão, mate e café.

6) No que você considera que pode ajudar ou contribuir para a comunidade e esta para você.

7) Qual é a razão pela qual você quer experimentar a vida comunitária desta ecovila?

8) Quais atividades comunitárias você gostaria de fazer durante a sua visita à ecovila?

9) Nestes momentos, a sua vida está se transformando internamente?

10) Como você definiria sua personalidade?

11) De que cidade você vem e por que meio de transporte você viria.

12) Como as informações da ecovila chegaram até você?

13) Ecovillage-lo como visitado e sua experiência neles, enquanto como Estado, como tudo funcionou, opiniões, convivência, etc.

14) Que dias você propõe para fazer a visita. Diga o dia da chegada e o dia da partida da ecovila. Pode ser que esses dias não possam ser por algum motivo. Faça a proposta concreta de datas em que você estaria interessado em nos visitar. Solicite o dia da chegada de acordo com a lista anterior e o dia da partida que não coincide com o sábado ou domingo. LEMBRE-SE, exceto a visita da Luz, Água visita visitar DIA são mínimos 16 dias (15 noites).
15) Diga-nos que tipo de visita você é: Água ou Luz

16) espaço aberto para você nos dizer o que você quer. Perguntas, opiniões, etc.

17) Quais idiomas você entende e fala o suficiente para se comunicar com as pessoas?

18) Coloque o link do seu perfil no Facebook.
19) Você leu com calma todas as páginas da web?

19.1) você lê a atualização mais recente sobre os 70 euros para as duas semanas doação é para despesas gerais e incluirá almoço, jantar e a chegada e partida de 4×4 e na semana seguinte em 28 euros por semana?

20) Diga-nos qual sistema você escolhe para dormir: Neste momento existem quatro possibilidades:
1) Nas tendas que você traz: é grátis.

2) Na tenda que coloca a ecovila, com colchão:

Se a visita é de 10 noites ou menos, a doação para uma pessoa é de 2 euros por noite, cada pessoa é de 1 euros por noite.
Se você estiver com mais de 10 noites, de noite para noite 20 11, doação por para a primeira pessoa é de 1 euro por noite, cada pessoa adicional é de 0,5 euros por noite ..
Se você é mais de 20 noites, a partir da noite 21, inclusive, a doação por loja é de 50 centavos por noite, cada pessoa acima é de 0,5 euros por noite.
3) Em beliches em espaço compartilhado para 6 pessoas, em uma das casas de pedra, com casa de banho comunitária compartilhada:

1. Se a visita for de 10 ou menos noites, a doação por beliche é de 4 euros por noite.

2. Se você for mais de 10 noites, da noite 11 até a noite 20, a doação por beliche é de 3 euros por noite.

3. Se você for mais de 20 noites, a partir da noite 21, a doação por beliche é de 2 euros por noite.

4) Também na ecovila, temos uma pequena casa de madeira de 12 metros quadrados. É um quarto individual com uma cama de casal beliche (duas camas) e um sofá que se transforma em uma cama confortável e um colchão você pode adicionar mais se interessado. Não tem casa de banho. Portanto, pode acomodar no máximo 5 pessoas, embora 1 a 4 seja ideal. Este é o primeiro espaço íntimo que disponibilizamos. Este espaço não é para compartilhar. Isto significa que indivíduos ou famílias que escolhem esta opção estará sozinho na casa, seja uma pessoa ou 4 ou 5. A doação, se você escolher esta opção são:

1. Se a visita é de 10 noites ou menos, a doação por casa de madeira é de 10 euros por noite, cada pessoa é de 8 euros por noite.

2. Se você estiver mais de 10 noites, de noite para noite 20 11, doação pela casa de madeira é de 9 euros por noite, cada pessoa adicional é de 7 euros por noite.

3. Se você for mais de 20 noites, da noite 21 à noite 30 a doação por casa de madeira é de 8 euros por noite, cada pessoa é de 6 euros por noite.

4. Se você for mais de 30 noites, a partir da noite 31, a doação por casa de madeira é de 7 euros por noite. cada pessoa com mais de 5 euros por noite.

5) CELEIRO em beliches compartilhados por 6 pessoas em uma das casas de pedra com casa de banho comum compartilhados por pessoas que dormem no palheiro, calefação a lenha, e espaçosos luz central, natural e permite colocar colchões no chão para crianças mais jovens ou meninas, estar ao lado de mãe ou pai.:

1. Se a visita for de 10 noites ou menos, a doação por beliche é de 7 euros por noite.

2. Se você for mais de 10 noites, da noite 11 à noite 20, a doação por beliche é de 6 euros por noite.

3. Se você for mais de 20 noites, a partir da noite 21, a doação por beliche é de 5 euros por noite.

6) pequeno loft com colchões no chão, toda a madeira, é estreito, mas é mais quente no inverno todo o espaço ecovila. Ele está na casa grande. Devido ao difícil acesso, é apenas para adultos e recomendado para jovens e no inverno. Espaço compartilhado por 5.

1. Se a visita for de 10 ou menos noites, a doação por colchão é de 2 euros por noite.

2. Se você for mais de 10 noites, da noite 11 até a noite 20, a doação por colchão é de 1 euros por noite.

3. Se você for mais de 20 noites, a partir da noite 21, a doação por colchão é de 0,5 euros por noite.

7) CASA DE MEL DE MADEIRA de 5 metros quadrados. No inverno, tem aquecimento. É um espaço único e pequeno com um colchão no chão para uma ou duas pessoas máximas. A doação, se você escolher esta opção é:

Se a visita é de 10 noites ou menos, a doação para uma pessoa é de 4 euros por noite, cada pessoa é de 2 euros por noite.
Se você é mais de 10 noites, da noite 11 até a noite 20, a doação para a primeira pessoa é de 3 euros por noite, cada pessoa é de 1 euros por noite.
Se você é mais de 20 noites, a partir da noite 21, inclusive, a doação por loja é de 2 euros por noite, cada pessoa acima é de 0,5 euros por noite.

21) Diga-nos qual destas duas opções você escolhe em sua visita à ecovila:

Você chega de carro e nós o buscamos com o 4×4 na cidade perto da ecovila, é estrada asfaltada sem problema.
Você chega a Cabeceiras de Basto de ônibus, via avião ou outros meios. Lembre-se, a chegada é de 4 a 6 da tarde e de segunda a sexta
………………………………………..

2) VISITAS DE LUZ

São pessoas ou famílias que querem passar alguns dias na ecovila, descansar, recarregar, conhecer o projeto, ou simplesmente não ter os 16 dias, etc. O objetivo das visitas NÃO é aderir ao projeto nem, em princípio, a nenhum projeto de ecovila. Essas visitas também não vêm para colaborar em atividades comunitárias. As pessoas da Luz vêm para ajudar financeiramente o projeto fazendo uma doação de 40 euros, para as duas primeiras noites e pessoa, a partir de 8 anos inclusive, que inclui almoço e jantar de três dias e coleta e tirada em 4×4 da cidade perto da ecovila. Não inclui dormir ou café da manhã. Para crianças de 0 a 3 anos, nenhuma doação seria feita, a doação para crianças de 4 a 7 anos inclusive, seria a metade (20 euros). Nas duas primeiras noites, a doação das noites seguintes seria de 16 euros por pessoa e por noite, e as crianças de 4 a 7 anos seriam metade (8 euros). Cada pessoa traz as frutas e as coisas para o café da manhã, na cozinha e na sala de jantar da comunidade.

Esta visita o tempo mínimo é de duas noites, pode ser para passar três dias e duas noites ou para passar todos os dias que você quer e você pode chegar a qualquer dia e hora do mês. Para fazer uma visita de luz você tem que pedir por escrito para a ecovila e a ecovila, você tem que confirmar a visita. Por enquanto, enquanto não temos espaços diferentes, você dorme em uma tenda que você traz ou que você coloca na ecovila, com colchões ou beliches compartilhados dentro de edifícios ou uma pequena casa de madeira para você.

Em sua proposta de visita de de la Luz você coloca:

O dia e hora de chegada e o dia e hora de partida da ecovila.
Conte-nos qual sistema você escolhe para dormir: Neste momento, existem quatro possibilidades: 1) Nas tendas que você traz: é grátis. 2) Na tenda que coloca a ecovila, com colchão:
Se a visita for de 10 noites ou menos, a doação por loja é de 2 euros por noite.
Se você for mais de 10 noites, da noite 11 até a noite 20, a doação por loja é de 1 euro por noite.
Se você tem mais de 20 noites, a partir da noite 21, inclusive, a doação por loja é de 50 centavos por noite.
3) Em beliches em espaço compartilhado para 6 pessoas, em uma das casas de pedra, com casa de banho comunitária compartilhada:

1. Se a visita for de 10 ou menos noites, a doação por beliche é de 4 euros por noite.

2. Se você for mais de 10 noites, da noite 11 até a noite 20, a doação por beliche é de 3 euros por noite.

3. Se você for mais de 20 noites, a partir da noite 21, a doação por beliche é de 2 euros por noite.

4) Também na ecovila, temos uma pequena casa de madeira de 12 metros quadrados. É um quarto individual com uma cama de casal beliche (duas camas) e um sofá que se transforma em uma cama confortável e um colchão você pode adicionar mais se interessado. Portanto, pode acomodar no máximo 5 pessoas, embora 1 a 4 seja ideal. Este é o primeiro espaço íntimo que disponibilizamos. Este espaço não é para compartilhar. Isso quer dizer que as pessoas ou famílias que optam por essa opção ficarão sozinhas em casa, sejam elas uma pessoa ou sejam 4 ou 5. A doação, se você escolher essa opção, é de;

1. Se a visita é de 10 noites ou menos, a doação por casa de madeira é de 10 euros por noite, cada pessoa é de 8 euros por noite.

2. Se você for mais de 10 noites, da noite 11 até a noite 20, a doação por casa de madeira é de 9 euros por pessoa, cada pessoa é de 7 euros por noite.

noite

3. Se você for mais de 20 noites, da noite 21 à noite 30 a doação por casa de madeira é de 8 euros por noite, cada pessoa é de 6 euros por noite.

4. Se você é mais de 30 noites, a partir da noite 31, a doação por casa de madeira é de 7 euros por noite, cada pessoa é de 5 euros por noite.

Nomes e contatos das pessoas que nos visitam.
A razão pela qual você quer visitar a ecovila.
Diga-nos quais destas duas opções você escolhe na sua primeira visita à ecovila: falamos sobre a chegada, a partida e vamos falar sobre isso.
Você chega de carro e nós o buscamos com o 4×4 na cidade perto da ecovila, é estrada asfaltada sem problema.
Você chega a Cabeceiras de Basto de ônibus, via avião ou outros meios.
6) Alguma das pessoas que nos visitam fumam?

Para este tipo de visita você não precisa fazer a atividade de cozinhar ou de comunidade, mas se alguém estiver interessado em colaborar algum dia na cozinha ou atividade comunitária da ecovila, para o de aprender em culinária vegetariana ou em outra atividades, ou por qualquer outro motivo, uma vez que você esteja na ecovila, você pode dizer isso e ficaremos encantados.

OBRIGADO VISITAS DA LUZ

__________________________________________________________

Enquanto você está no período de visita à ecovila, por respeito ao projeto, os dias que está conosco (dentro e fora da ecovila), você vive de acordo com ele e assim experimenta como realmente se sente vivendo uma vida diferente: sem televisão , sem álcool, sem tabaco, sem drogas (maconha, café, mate, etc), sem máquinas e apenas com comida vegetariana, sem carne ou peixe ou leite animal ou seus derivados ou produtos que o contenham e sem passar ovos para o ecovila O almoço comunitário do meio-dia e o jantar são veganos, durante todos os dias que você está visitando.

Há espaço para acampar, provisório espaço coberto de jantar, com mesa e cadeiras, com cozinha, pratos e talheres para cozinhar etc. Também um fogão solar. Na ecovila há um espaço para a venda de produtos alimentícios orgânicos perecíveis (pão de farinha de espelta, pão sem glúten, geléia, biscoitos, diferentes tipos de patê de vegetais, diferentes tipos de leites vegetais, chocolate de alfarroba, tahin , flocos de aveia, queijos e salsichas vegan (deliciosas), diferentes tipos de cereais matinais, biscoitos, óleo ecológico primeiro aderência fria, etc.

Acho que comprando na loja da ecovila, compramos o benefício ecológico do planeta e que o benefício que deixamos na ecovila.), Também produtos de limpeza, livros, roupas, mochilas, etc, caso alguém precise. Os benefícios destes são destinados ao desenvolvimento do projeto.

Para a higiene, lembre-se de levar produtos de limpeza orgânicos (se não for fácil encontrá-los, na loja de ecovilas que temos).

Também traga tudo que você precisa para dormir, LANTERN, roupas quentes no inverno e peças de reposição e capas de chuva, botas, guarda-chuvas, etc no inverno. Traga lençóis e moedas. Traga savana impermeável ou fraldas para a noite nos casos de crianças que precisam. É importante trazer guardanapos de pano para cada um e pano de cozinha para não fazer uso desnecessário do papel.

IMPORTANTE: Veja a página de doações e material econômico, caso tenha algum material que não precise e queira doá-lo para a ecovila. Precisamos de muitas coisas, precisamos peremnes floração plantas e bolbos de flores, doações financeiras para frutas., Primeiros socorros materiais, artigos de papelaria, especiarias (origem orgânica), panos, esponjas, braçadeiras tendem a roupa, luvas de lavagem, vinagre , bicarbonato (que usamos para limpar) e lagarto sabão, luvas (jardinagem e tipo similar), tigelas, jarros de água, copos pequeno-almoço cereais, sacos de lixo, facas de cozinha (sem mesa para descascar) , pelapatatas, capas de colchão, escovas, parafusos, pregos … etc. fogões solares, painéis solares para produzir eletricidade e painéis solares para aquecimento de água, forno solar, cobertores, panela grande paella, todos os tipos de ferramentas para trabalhar a pomares, enxadas, pitchfork, ancinho, machado para cortar lenha, colchões individuais e sócio, Loja campanha de todos os tamanhos. Grandes panelas e frigideiras, copos, tigelas, fronhas, martelos grandes, picaretas, pás de construção, furadeiras, chave de fenda elétrica, jogos cooperativos, livros com bom conteúdo, etc.

COMO CHEGAR À CABECEIRAS DE BASTO

1) De autocarro para o Porto ou Braga e ligação com autocarros para Guimerais e ligação directa a Cabeceiras de Basto

2) de carro

3) De avião para o Porto e do aeroporto existem autocarros para Guimerais e de Guimerais para Cabeceiras de Basto, os voos são super económicos. Por exemplo, o Barcelona Oporto, geralmente sai por 40 euros ida e volta.
4) De carro alugado. Nós colocamos essa opção depois que as pessoas vêm a preços muito baratos

5) Você pode pegar o combolho para o Porto ou para Guimarães e depois pegar o autocarro hasta Cabeceiras de Basto.

De avião você tem que ir para Porto (vôos partem Super econômico: a partir do mesmo aeroporto de Porto é um ônibus. endereço Guimerais (nome da empresa de ônibus: GETBUS web: https://www.getbus.eu/pt/). E apenas estação rodoviária Guimerais, ônibus para Cabeceiras de Basto com a empresa Mondinense (saber agende, copie e cole no google: http://www.transdev.pt/cic/6).

 

 

 

 

Anuncios